Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Crescimento e inovação são temas de palestra a empreendedores

Da Redação

Em 07/01/2019 às 13:21

Fundação está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700

(Foto: Arquivo/AI)

Na quinta-feira (10), a Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Tecnológica Vicente Furlanetto promove a palestra "Programa de Crescimento 10x PMEs - Crescimento através da Inovação". O convidado para o evento é o consultor sênior da The Center for Innovation, Excellence and Leadership (IXL Center) dos Estados Unidos, Paulo Rossetti.

"Esse evento é uma oportunidade para que os empreendedores da cidade e região possam conhecer novas táticas de referência internacional, pois na palestra de Rossetti, o tema que será abordado é Programa de Crescimento 10x PMEs desenvolvido pelo pensador e líder global na área de inovação Dr. Hitendra Patel", comenta o secretário municipal de Tecnologia da Informação, Rogério Marcus Alessi.

Rossetti possui ampla exposição internacional. Trabalhou para diversas empresas multinacionais por mais de 15 anos nos Estados Unidos e na América Latina, criando novas linhas de negócios, desenvolvendo estratégias de entrada de mercado e expansão baseada em inovação.

Na IXL Center, é especialista na internacionalização de empresas para os EUA, desenvolvendo a estratégia de penetração, testes de mercado/turn-key e gerenciando a operação para diferentes clientes e também mentor e gerente de clientes dos programas Innovation Olympics e 10X PMEs.

O 10x PMEs é um programa mundial direcionado para empreendedores de pequenas e médias empresas que desejam acelerar seu crescimento por meio da inovação disruptiva, ou seja, lapidar uma pequena ideia em um novo negócio ou serviço inovador.

"Dessa forma, o objetivo é fomentar a criação de um ecossistema de negócios mais energizado com alto potencial de crescimento e acelerar o crescimento do faturamento das empresas gerando assim novos empregos", fala Alessi.

Serviço

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site: www.inovaprudente.com.br.

A Fundação está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. Mais informações pelo telefone 3909-9110.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.