Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cruzamento da Avenida da Saudade ganhará semáforos

Da Redação

Em 01/08/2019 às 09:50

Segundo a Prefeitura, foi necessário retirar as rotatórias existentes nos locais

(Foto: Semob)

Um dos pontos críticos do trânsito de Presidente Prudente, os cruzamentos da Avenida da Saudade com as avenidas Joaquim Constantino e Vereador Aureliano Coutinho receberão seis semáforos. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), as obras devem ser finalizadas nessa sexta-feira (2).

Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adauto Lúcio Cardoso, as mudanças visam agilizar o fluxo de veículos e trazer maior segurança para motoristas e pedestres. "O local é uma das principais vias de acesso aos condomínios fechados situados na zona sul da cidade, bem como para as rodovias Raposo Tavares e Júlio Budisk", fala.

"Vamos melhorar o fluxo de veículos nos dois sentidos, centro/ bairro e bairro/centro, e dessa forma diminuir o tempo de espera dos motoristas num dos pontos que tem grande fluxo de veículos pesados, principalmente de caminhões", promete.

São três semáforos instalados no cruzamento da Avenida da Saudade com a Joaquim Constantino e três equipamentos na Avenida da Saudade no cruzamento com a Avenida Vereador Aureliano Coutinho.

Segundo o secretário municipal de Obras, Nei Rena, é necessário retirar as rotatórias existentes nos locais, fazer terraplanagem e adequar a pavimentação. "Será necessário impedir o fluxo de veículos para a instalação do semáforo", diz.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.