Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Curso gratuito orienta empreendedores sobre manipulação de alimentos

Da Redação

Em 04/11/2019 às 22:00

Curso abordará sobre doenças transmitidas por alimentos, higiene e saúde dos funcionários, entre outros assuntos

(Foto: Arquivo)

Microempreendedores individuais e ambulantes do setor de alimentos podem realizar gratuitamente o curso básico de "Boas Práticas de Manipulação de Alimentos", em Presidente Prudente. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet.

Ministrado pela nutricionista da Vigilância Sanitária Municipal, Marina Tadei Sasaki, o curso abordará sobre doenças transmitidas por alimentos; higiene e saúde dos funcionários; qualidade da água e controle integrado de pragas; qualidade sanitária na manipulação de alimentos; procedimentos operacionais padronizados para higienização das instalações e do ambiente.

Com 9 horas de duração, os participantes receberão certificados mediante registro de 80% de presença e aproveitamento testado por prova teórica com mínimo de 50% de acertos.

"A Vigilância Sanitária já vem trabalhando com o esse tema nos últimos anos e pretende continuar com a oferta do curso de forma a atingir o maior número de profissionais e de estabelecimentos do setor em nossa cidade", comenta a supervisora do órgão, Valéria Vendramel.

O curso será nos dias 19, 20 e 21 deste mês, das 14h às 17h, no Auditório da Secretária Municipal de Saúde, que está localizado na Avenida Washington Luís, 1.607.

As inscrições são feitas pelo site: saudepp.sp.gov.br/saudepp/vigilancia.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.