Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encontro debate novas tecnologias para tratamento de HIV e hepatites

Da Redação

Em 19/09/2019 às 18:18

Programa DST/Aids aguarda por aproximadamente 150 pessoas, entre médicos, enfermeiros e farmacêuticos

(Foto: Cedida/AI)

Nesta sexta-feira (20), o Hospital Regional de Presidente Prudente recebe o 3º Encontro de Hepatites Virais e HIV, com o objetivo de apresentar aos profissionais de saúde as novas tecnologias e tendências para o tratamento de HIV e hepatites, visando à melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Organizador do evento, o Programa DST/ Aids aguarda por aproximadamente 150 pessoas, entre médicos, enfermeiros e farmacêuticos. O encontro, que conta com a participação do Centro de Estudos A.M. Portelinha Filho, ocorre no anfiteatro do HR, das 13h às 17h.

Na programação, está prevista palestra com o médico infectologista Alexandre Martins Portelinha Filho sobre estratégias para eliminação da hepatite C.

Em seguida, o diagnóstico e tratamento da sífilis será abordado pelo médico José Wilson Zangirolami, seguido de simpósio GSK/ViiV, pelo doutor Jucival Fernandes.

Após o café, o infectologista Paulo Mesquita ministra a palestra sobre "HIV e HBV na gestação", enquanto que o médico Hamilton Bonilha sobre comorbidades no tratamento do HIV.

Por fim, o doutor Fernando Ruiz fala sobre "HCV – diagnóstico e tratamento".

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.