| Presidente Prudente/SP

Entidades recebem 40 mil peças da Campanha do Agasalho

Da Redação

Em 16/05/2019 às 15:59

Foram entregues 39.215 peças - entre roupas e calçados - para entidades cadastradas

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente iniciou, nesta quinta-feira (16), entrega de roupas, cobertores e sapatos arrecadados durante a Campanha do Agasalho, que teve dois mutirões neste mês. Segundo o órgão, 21 entidades assistenciais foram beneficiadas.

A entrega ocorreu na sede do Tiro de Guerra 02-063. De acordo com a coordenadora da campanha, Kátia Guímaro, foram entregues 39.215 peças - entre roupas e calçados -, além de 651 cobertores.

"A campanha tem continuidade através dos pontos fixos, localizados no comércio, bancos, igrejas, postos militares, escolas e secretarias municipais. As arrecadações recebidas nos pontos fixos serão para atender as 3 mil famílias que estão cadastradas no Fundo Social", comenta.

Para a presidente da Associação Tra Noi, Maria Aparecida Mazuchelli, os agasalhos são destinados para pessoas atendidas pela entidade, que registra 100 atendimentos diários. “Sempre trabalhamos nos mutirões porque nossa demanda é constante e aumentou com os atendimentos do Hospital do Câncer, então sabemos da importância dessa campanha”, diz

A campanha continua até dia 28 de junho. Quem quiser colaborar pode ligar para o telefone: 3222-1881. "Nós também podemos ir buscar as doações. Contamos com a solidariedade de todos", finaliza Kátia.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.