Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fabricação de alimentos e bebidas terá capacitação pelo Sebrae de Prudente

Da Redação

Em 14/03/2019 às 11:54

Programa inclui uma série de ações de capacitação, segundo o Sebrae

(Foto: Arquivo)

Empresários de micro e pequenas empresas do setor de fabricação de alimentos e bebidas de Presidente Prudente e região podem se inscrever no programa de capacitação do Sebrae-SP. O lançamento será realizado no dia 1º de abril, às 19h30.

Durante o evento, a consultora do Sebrae-SP, Selma Luz, vai explicar como será realizado o programa e como o empresário pode conseguir um resultado positivo com simples ações.

O objetivo do programa é ajudar o empresário a atualizar seu planejamento e controles, facilitar a gestão e aprender os benefícios de um planejamento estratégico.

Os cursos ainda ensinam, de forma prática, como a empresa pode se planejar para crescer de maneira estruturada, como controlar as finanças, mensurar resultados, planejar os gastos e investir com mais segurança, e ainda: identificar desperdícios do sistema produtivo tradicional e possibilidades de ganhos; além de como realizar o novo sistema produtivo como sustentação para o diferencial.

No caso das indústrias de alimentos e bebidas, o programa inclui uma série de ações de capacitação, como palestra sobre tendências, cursos de gestão financeira, planejamento estratégico e oficina sobre aplicação da manufatura na micro e pequena indústria, além de incluir quatro horas de consultoria nas empresas participantes.

O evento é gratuito e será realizado no Sebrae-PP, localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, no Centro. Inscrições e informações pelo telefone (18) 3916-9064/9076.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.