Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fatec de Prudente oferece 240 vagas para cinco cursos; início será EAD

Da Redação

Em 10/07/2020 às 18:17

Neste ano, não haverá vestibular; início das aulas será online

(Foto: Arquivo)

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec) segue com o processo de inscrição para os cursos superiores de tecnologia. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de julho.

Apesar das mudanças provocadas pela pandemia, foram mantidas 240 vagas em cinco cursos gratuitos oferecidos neste segundo semestre do ano.

Neste ano, não serão aplicadas provas presencias. O processo seletivo será feito pela análise do histórico escolar, sem exames. Já as primeiras aulas serão de forma remota (EAD) até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível o retorno de forma presencial.

Os cursos oferecidos são: Agronegócio (Noite - 40 vagas); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Turmas Manhã - 40 vagas e Noite - 40 vagas); Eventos (Noite - 40 vagas); Gestão Empresarial (Noite - 40 vagas); Produção Agropecuária (Manhã - 40 vagas).

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: CPF e documento de identidade; comprovante de escolaridade; uma foto de rosto ¾ recente. 

Os documentos deverão ser anexados via upload pelo site: www.vestibularfatec.com.br.

Serviço

A Fatec de Prudente fica na Rua Teresina, 75, Vila Paulo Roberto, em Presidente Prudente. O telefone para mais informações é: (18) 3916-7887.

O interessado pode mandar ainda e-mail: [email protected].
 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.