Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundador da 98 FM, Ernesto Coquemala morre aos 70 anos

Da Redação

Em 02/08/2011 às 10:22

Após uma semana internado na Santa Casa de Presidente Prudente, morreu às 4h30 desta terça-feira (2) o empresário de rádio Errnesto Coquemala Sobrinho, aos 70 anos. Há algum tempo lutava contra um câncer. O corpo está sendo velado na Casa de Velório Athia.

Coquemala era dono das rádios 98 FM e Band FM, respectivamente em Presidente Prudente e Álvares Machado. O radialista teve a primeira empresa do ramo em sociedade com Nilton Mescoloti, a Rádio Comercial AM – 1.440. Juntos, implantaram a Comercial FM. Depois, na separação da sociedade, Coquemala ficou com a FM e Mescoloti com a AM. A Band FM, com estúdio em Prudente, é uma concessão conseguida para Álvares Machado, onde fica o transmissor, a antena e o estúdio principal.

Coquemala foi provedor da Santa Casa de Presidente Prudente, antecedendo o atual provedor reeleito Francelino de Souza Magalhães. O sepultamento está programado para às 17h. A família decidirá ainda entre o Cemitério Municipal São João Batista e o Cemitério Parque da Paz.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.