Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundo Social distribui doações da Campanha do Agasalho a partir de 2ª

Da Redação

Em 21/06/2019 às 18:27

De acordo com balanço parcial, foram recebidas 80 mil peças, entre roupas, cobertores, mantas e sapatos

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Em Presidente Prudente, famílias cadastradas e demais pessoas em situação de vulnerabilidade social podem retirar roupas, cobertores e calçados a partir de segunda-feira (24), no Fundo Social de Solidariedade.

Para tal, as famílias precisam comparecer ao local com documento pessoal, comprovante de endereço e sacolas para retirar os itens que serão doados.

A ação, que segue durante toda a semana, será feita no auditório do Fundo Social, que fica na Rua Napoleão Ribeiro Antunes Homem, 431, Jardim Marupiara. O atendimento será das 8h às 16h30.

A entrega marca o encerramento da Campanha do Agasalho. No entanto, a assessora do Fundo Social, Odete Tonhon, enfatiza que as pessoas ainda podem fazer suas doações. "Pois, serve para auxiliar no trabalho permanente que é feito pelo Fundo Social", diz.

"No ano passado, foram mais de duas mil famílias que passaram nesta mesma semana, no Fundo Social, para receber as doações. O saldo remanescente de roupas será entregue às entidades. As pessoas que serão contempladas com as doações estão cadastradas no Fundo Social e também nos Centros de Referência de Assistência Social", finaliza.

De acordo com balanço parcial, foram recebidas 80 mil peças, entre roupas, cobertores, mantas, sapatos, entre outros itens, durante a campanha deste ano.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.