Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gestão de pessoas é tema de curso em Prudente; inscrições estão abertas

Da Redação

Em 21/05/2019 às 20:50

Objetivo é ajudar o participante a elaborar um plano de gestão estratégica de pessoas

(Foto: Ilustração)

Um dos principais desafios de um empresário é descobrir os talentos de seus funcionários, aperfeiçoá-los e posicioná-los corretamente, garantindo assim que sua equipe seja composta pelos melhores profissionais e assegurando a vantagem competitiva do mercado.

Com o objetivo de ajudar o participante a elaborar um plano de gestão estratégica de pessoas, com ações no curto, médio e longo prazo, o Sebrae de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o curso "Gestão de Pessoas". Estão programadas atividades a partir do dia 16 de julho até o dia 1º de outubro.

“O curso tem como objetivo conscientizar o empresário que o conhecimento e a aplicação de processos são essenciais para o exercício da gestão de pessoas e estimulam o crescimento dos talentos, além de favorecer para um ambiente de cooperação em busca de resultados empresariais positivos”, afirma a analista de negócios Paula Pereira.

A programação é dividida em três módulos. O primeiro é o de planejamento e gestão de pessoas nas pequenas empresas, com atividades sobre estrutura organizacional, competências e convivência entre diferentes gerações, por exemplo.

Já o segundo módulo é sobre processos de gestão estratégica de pessoas, quando terão orientações sobre remuneração, tomada de decisões, motivação, preparação para entrevista de seleção, entre outros.

O terceiro módulo inclui atividades complementares em gestão estratégica de pessoas, o papel do gestor como condutor de reuniões, relações e direitos do trabalho, gestão de conflitos, gestão da qualidade de vida e equipe.

O curso será realizado no escritório do Sebrae-SP, localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, Centro. Informações e inscrições pelo telefone: (18) 3916-9050; ou no e-mail [email protected].

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.