Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo Amigas do Peito inaugura sala de atendimento no Hospital do Câncer

Da Redação

Em 08/07/2019 às 12:57

Atendimento é destinado às pacientes que estão em tratamento ou consultas

(Foto: Cedida/AI)

O Grupo de Apoio Amigas do Peito inaugurou uma sala de atendimento no Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. Pacientes que realizam tratamento ou exames no hospital poderão usufruir dos serviços de extensão do trabalho realizado na sede da entidade.

De acordo com a presidente do grupo, Cássia Sperini, o objetivo é proporcionar comodidade às pacientes. “Muitas pessoas são de cidades da região e dependem do transporte oferecido pelos municípios. Não conseguem ir até a nossa sede, por isso vamos até elas. Essa é uma forma de atendermos um número maior de pacientes”, comenta.

Segundo ela, serão oferecidos os mesmos serviços disponíveis na sede do grupo. “Doação de lenços, sutiãs, enchimentos, empréstimo de perucas e entrega kit hospitalar para as que ainda não receberam. Além disso, vamos oferecer orientações e apoio no tratamento”, conta.

O atendimento é destinado às pacientes que estão em tratamento ou consultas. Desta forma, não é preciso agendamento prévio.

Serviço

A sala de atendimento funcionará nas quintas-feiras, das 14h às 17h, no 4º andar do hospital. O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente está localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 2380.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.