Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inscrições para vestibular da Fatec vão até 10 de junho

Da Redação

Em 29/05/2019 às 18:28

Candidato que quiser disputar uma vaga do vestibular precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente

(Foto: Arquivo)

Interessados em participar do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) para o segundo semestre podem fazer a inscrição até o dia 10 de junho, às 15h.

O candidato que quiser disputar uma vaga do vestibular precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico. Depois é preciso imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de débito e crédito), disponível na internet.

Duas opções

Ainda é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso (presencial) de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso (presencial) de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso (presencial) com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará na internet no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

Candidatos com deficiência que precisam de condições especiais para fazer o exame devem mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. É necessário encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, juntamente com o nome e o número do RG do candidato, por meio de um link específico na área do candidato, até as 15h do dia 10 de junho.

A inscrição é feita exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.