Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Kato promete ponte do Mandaguari recuperada em 30 dias

Rogério Mative

Em 14/01/2020 às 15:59

Após visitar os pontos críticos na cidade, Kato deslocou-se até o local para conferir a situação da ponte

(Foto: Secom)

A cada janeiro, o mesmo cenário: chuvas fortes e a ponte localizada sobre o Rio Mandaguari, na Estrada Sete Copas, sendo levada pela enxurrada. Desta vez não foi diferente, o dispositivo feito de madeira sofreu estragos na tarde dessa segunda-feira (13). Contudo, diferentemente das ocorrências anteriores, o prefeito em exercício, Douglas Kato (PTB), promete resolver o problema em até 30 dias.

Na manhã desta terça-feira (14), após visitar os pontos críticos na cidade, Kato deslocou-se até o local para conferir a situação da ponte, que causa preocupação aos moradores e produtores rurais.

Sem a passagem, eles precisam realizar a viagem pelo sentido contrário, até chegar na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), resultando em transtornos e gasto extra.

Parte da cabeceira da ponte sobre o Rio Mandaguari, que está localizada entre Prudente e Regente Feijó, foi deslocada com a força da chuva.

"Já determinamos sondagens e o que precisar vamos correr atrás. Todo mundo usa ali, a gente precisa dar uma situação o quanto antes. Estive com o secretário de Obras e vamos ver a solução. A gente vai correr contra o tempo", prometeu Kato, em entrevista à Rádio Comercial AM.

De acordo com ele, os reparos devem durar 30 dias. "A gente precisa fazer a manutenção já. Temos que esperar e pedir paciência para a população", finalizou.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.