Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Luchetti confirma exoneração da Secretaria de Finanças

ROGÉRIO MATIVE

Em 13/02/2020 às 22:03

Respeitado no setor econômico, Luchetti é visto nos bastidores como a peça mais importante do secretariado

(Foto: ROGÉRIO MATIVE)

Conforme antecipou o Portal, José Nivaldo Luchetti será exonerado do cargo de secretário municipal de Finanças. Com as férias terminando neste sábado (15), ele segue com a família em viagem ao Exterior para tratar de questões particulares.

Segundo a Prefeitura, a exoneração será publicada na segunda-feira (17) em atos oficiais. Na mesma data, Luiz Miguel Kalil Melo será nomeado para chefiar a Pasta.

Em janeiro, Luchetti havia revelado ao Portal que tinha deixado sua carta de demissão pronta diante do tempo maior necessitará fora do país.

Respeitado no setor econômico, Luchetti é visto nos bastidores como a peça mais importante do secretariado formado pelo prefeito Nelson Bugalho (PSDB), principalmente após salvar a Prefeitura de um possível colapso no fechamento das contas de 2019.

Luchetti é o 14º secretário a pedir exoneração do cargo. Diferentemente dos demais, ele deve retornar ao alto escalão no fim de março.

De acordo com o prefeito Nelson Bugalho, ele será renomeado na Secretaria de Finanças "assim que estiver novamente à disposição do Executivo".

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.