Da Redação
Em 11/12/2019 às 14:30
Foco será em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos
(Foto: EZE/Skyscrapercity)
Com o objetivo de aumentar a participação no formato atacarejo, o Grupo Big decidiu reinaugurar a unidade do Maxxi Atacado em Presidente Prudente.
A partir dessa quinta-feira (12), será implantada a mudança de posicionamento e identidade visual da marca, a transformação estrutural e tecnológica. Dessa forma, o foco será em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos.
De acordo com o grupo, o Maxxi Atacado passa a combinar inovação, melhor experiência de compra, preços mais baixos e ampliação de sortimento. "O mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil e as áreas de checkout ficaram maiores para facilitar o trânsito de clientes na saída da loja e otimizar o trabalho dos operadores de caixa".
"O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais", explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.
O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG, ex-Walmart Brasil. Em Prudente, a unidade está localizada no Jardim Monte Alto.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.