Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Palestra aborda manual para conseguir o primeiro emprego

Da Redação

Em 28/05/2019 às 16:20

Serão abordados temas como a importância do preparo antecipado antes de buscar um emprego e como fazer o uso das novas mídias

(Foto: Arquivo)

Diante das dificuldades que os jovens têm para alcançar o seu primeiro trabalho, a Fundação Educacional de Inovação e Pesquisa Vicente Furlanetto realiza, na quinta-feira (30), às 19h, a palestra "Manual para conseguir o primeiro emprego".

A palestra terá como conteúdo o mercado de trabalho atual, quais são os primeiros passos para o sucesso profissional, o protagonismo pessoal e determinação autodidata rumo ao êxito com novas concepções que fazem parte dessa área.

Os palestrantes serão a gerente da agência dos Correios Adriana Pinheiro, o pedagogo Adriano Viepie e o professor universitário Paulo Sérgio Diniz.

De acordo com Adriano Viepie, serão abordados temas como a importância do preparo antecipado antes de buscar um emprego e como fazer o uso das novas mídias a fim de se tornarem os protagonistas de seus vidas já que são responsáveis por sua formação.

“Conhecer algumas etapas do processo para introdução ao mercado de trabalho, investir tempo e estudo em alguns objetivos claros e se preparar antecipadamente é fundamental para alcançar o sucesso profissional e evitar frustrações e decepções”, fala Viepie.

O evento é gratuito e para se inscrever basta acessar o site: www.inovaprudente.com.br.

Serviço

A Fundação está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Vila Real. Mais informação pelo telefone: (18) 3909-9110.
 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.