Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prevenção ao uso de álcool e drogas é debatida em minicurso

Da Redação

Em 11/03/2019 às 10:20

Evento tem como objetivo discutir a importância da prevenção ao uso de álcool e outras drogas no cenário atual

(Foto: Arquivo)

Na quarta-feira (13) e quinta-feira (14), o Centro Cultural Matarazzo sedia o minicurso "Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas" promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP) de Presidente Prudente. As vagas são limitadas.

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo discutir a importância da prevenção ao uso de álcool e outras drogas no cenário atual devido ao grave problema de saúde pública decorrente do uso abusivo e da dependência química.

O curso é voltado para profissionais da saúde, estagiários do Ministério Público do Estado de São Paulo, servidores do Poder Judiciário e público em geral.

O evento terá a participação de Luís Roberto Jordão Wakim, promotor de Justiça especializado em dependência química pela Unifesp. Atualmente, ele é membro do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do Estado de São Paulo (Coned).

Inscrições

O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas pelo site: www.esmp.mpsp.mp.br. São 130 vagas disponíveis. Será emitido certificado de participação gerado pelo próprio participante acessando o portal do aluno pelo link: portaldoaluno.esmp.mpsp.mp.br, a partir do dia 26 de março.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.