Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudenco e Procon sofrem mudanças no comando

Da Redação

Em 14/05/2019 às 22:15

Thaianne Santiago Olímpio (foto) assume o posto antes ocupado por Mariane Furuzawa

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Nesta semana, a Prefeitura de Presidente Prudente oficializou duas mudanças que atingem os comandos da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) e Procon.

Conforme publicou o Portal, Mateus Godoi deixa a presidência da Prudenco após 10 anos no cargo. Ele assume a direção executiva do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista (Cisorp).

A troca visa acelerar a contratação do Plano Regional de Resíduos Sólidos, documento que vai nortear a instalação de um aterro sanitário coletivo entre os municípios da região.

Quem assume a vaga de Godoi é o engenheiro civil Jorge Alberto Gazzi, que foi escolhido pelo prefeito Nelson Bugalho (PTB) para comandar a empresa de economia mista de forma interina. Gazzi era diretor técnico da Prudenco.

Procon

No Procon, a nova coordenadora do órgão é Thaianne Santiago Olímpio, que assume o posto antes ocupado por Mariane Furuzawa. Thaianne é bacharel em Direito pela Unoeste e aprovada no 26º Exame da OAB. Atualmente, cursa pós-graduação em Direito do Consumidor.

A relação com o Procon começou há algum tempo. Thaianne foi aprendiz no órgão entre os anos de 2012 e 2013. Em outubro de 2013, quando foi convocada para o cargo de escriturário, deu continuidade ao serviço já desempenhado até 2017, quando foi realocada para Procuradoria Jurídica da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e Legislativos, onde permaneceu até ser nomeada para coordenação do Procon.

“É um desafio grande, mas enxergo como oportunidade para enriquecer meu currículo e garantir mais experiência, pois penso em advogar na área de direito do consumidor e vou adquirindo uma boa bagagem”, comenta.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.