Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente bate 248 casos de dengue; outros 693 são investigados

Da Redação

Em 17/02/2020 às 11:40

Situação mais crítica permanece na 4, compreendida por bairros como Planaltina, Cambuci, Itapura e José Rotta

(Foto: Arquivo/Secom)

*17/02/2020

Mais 48 casos de dengue foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) nesta segunda-feira (17). Agora, Presidente Prudente contabiliza 248 registros positivos da doença provocada pelo mosquito Aedes Aegypti.

Além disso, o órgão informa que foram totalizadas 1.489 notificações sobre pessoas com suspeita de dengue até o momento. Deste total, 548 já foram descartadas e outras 693 seguem aguardando resultados dos exames.

Em relação às áreas, a situação mais crítica permanece na 4. Nesta, que é compreendida por bairros como Planaltina, Cambuci, Itapura, José Rotta, entre outros, são 66 registros.

Também com uma situação preocupante tem a área 7. Esta registra 59 confirmações em bairros como Morada do Sol, Belo Galindo, Guanabara, e outros.

Na sequência, tem a área 2, que registra 28 positivos em locais como Santa Paula, Cedral, Cohab, e outros. A área 3, que a Centro Sul, contabiliza 25 casos. Esta é compreendida Colina, São Jorge, Bongiovani, Cinquentenário, e outros; enquanto a área 1 soma 24. Nesta, estão bairros como Vale do Sol, Ana Jacinta, Vista do Vale, entre outros.

Há ainda as áreas 5 e 6. A primeira, que é a Centro Norte, registra 23 casos em bairros como a Vila Estádio, Ocidental, Aviação, e outros; enquanto a segunda, que é a Noroeste, contabiliza 20 confirmações em locais como Maré Mansa, São Paulo, Iguaçu, e outros. Por fim, a área 101, que são os distritos, permanece com apenas três casos.

 

*O sistema de postagem apresenta problemas na datação das matérias. Desta forma, reforçamos o dia correto da publicação no início de cada texto. Trabalhamos para corrigir a falha o quanto antes.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.