Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente segue com comércio restrito na fase laranja até dia 23

ROGÉRIO MATIVE

Em 07/08/2020 às 13:17

Decisão do governo estadual frustra planos de comerciantes em Prudente

(Foto: Arquivo/AI)

Pela segunda vez, o sonho da região de Presidente Prudente em deixar a fase laranja e passar para a amarela - que possibilita a abertura de bares e restaurantes - foi frustrado pelo governador João Doria (PSDB) ao anunciar a reclassificação das cidades no plano de flexibilização da quarentena. Agora, o comércio segue aberto com restrições até o dia 23.

Segundo Doria, nove regiões passaram para a fase amarela. Com isso, apenas Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Barretos e parte da região metropolitana seguem na fase laranja.



Apenas as regiões de Franca e Registro estão na fase vermelha, a mais restritiva de todas, com o comércio permanecendo fechado.

Desta forma, como publicou o Portal, a região de Prudente poderá chegar a fase verde apenas no fim de setembro caso, no dia 23, passe para a amarela.



Frustrou

O anúncio frustrou os planos da Prefeitura de Prudente, que já preparava as regras para a passagem de fase. Nesta semana, o prefeito Nelson Bugalho (PSDB) chegou a discutir o assunto com representantes de bares e restaurantes sonhando com a fase amarela.

Esta é a segunda reclassificação seguida que cria desapontamento a empresários e prefeituras.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.