Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente Urbano altera horários; consulta deve ser feita em site

ROGÉRIO MATIVE

Em 23/03/2020 às 11:28

Nesse domingo (22), apenas nove linhas com horários reduzidos atenderam à população

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

A partir desta segunda-feira (23), usuários de ônibus devem ficar atentos aos novos horários em vigor na cidade de Presidente Prudente. As linhas foram reduzidas e carros extras retirados.

De acordo com decreto publicado pelo prefeito Nelson Bugalho (PSDB), na semana passada, a concessionária Prudente Urbano reduzirá em 50% sua frota nas linhas e horários indicados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), mantendo a linha 'Saúde' e as de horário de pico.

Entretanto, não poderá haver passageiros em pé; a higienização dos ônibus deverá ser feita de forma constante; e deverá ser evitado o transporte de idosos.

Nesse domingo (22), apenas nove linhas com horários reduzidos atenderam à população. Segundo a empresa, foram realizados "esforços para manter o transporte público às regiões Norte, Sul, Leste e Oeste, considerando demanda de passageiros e pontos relevantes de interesses como hospitais e UPAs".

Como ficar informado sobre os horários?

A Prudente Urbano garante que todos os horários alterados estão disponíveis no site da empresa: www.prudenteurbano.com.br.



"Informamos que os itinerários desta semana serão reduzidos devido a pandemia do coronavírus. Você pode conferir todas as atualizações acessando diretamente o nosso site. Qualquer outra modificação avisaremos em nossos canais", promete.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.