Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Região é atingida por 13 mil raios; cidades seguem sem energia

Da Redação

Em 22/10/2019 às 12:54

Empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária

(Foto: Cedida/AI)

Cerca de 13 mil raios foram registrados com a chegada da frente fria na região de Presidente Prudente. As chuvas, acompanhadas dos fortes ventos, duas últimas horas provocaram a queda de energia em vários municípios, com 7 mil clientes que seguem afetados.

De acordo com a concessionária Energisa, equipes de manutenção atuam de "forma intensa" para regularizar o fornecimento de energia para os clientes ainda afetados pela chuva, acompanhada de ventos fortes e de cerca de 13 mil raios que atingiram a região na tarde dessa segunda-feira (21).

A frente fria veio acompanhada com fortes ventos que lançaram objetos na rede e queda de galhos e árvores, ocasionando rompimento de cabos e quebra de postes.



Até a manhã desta terça-feira (22), a distribuidora trabalha no atendimento de aproximadamente 5 mil que estão sem energia em pontos específicos das cidades de Osvaldo Cruz, Adamantina, Lucélia, Parapuã, Presidente Epitácio, Presidente Bernardes e Santo Anastácio.

Um plano de contingência é mantido com mais de 300 colaboradores e equipes terceirizadas em campo atuando em diversos pontos das cidades para regularizar o abastecimento.

Serviço

A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita).

Atualizada para novos dados às 17h48

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.