Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semáforos da Avenida da Saudade começam a operar na segunda

Da Redação

Em 10/08/2019 às 12:52

Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), realizam, neste fim de semana, a operacionalização dos aparelhos

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Na próxima segunda-feira (12), começam a funcionar os seis novos semáforos instalados nos cruzamentos da Avenida da Saudade com as avenidas Joaquim Constantino e Vereador Aureliano Coutinho.

Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), realizam, neste fim de semana, a operacionalização dos aparelhos, ainda em caráter de testes. Neste período, serão ajustadas a sincronia e o tempo dos semáforos.

De acordo com o titular da Semob, Adauto Lúcio Cardoso, as obras nos canteiros centrais serão concluídas na próxima semana. “É importante ressaltar que, com as modificações, o acesso à direita é livre para quem segue em todos os sentidos do cruzamento”, esclarece.

“Essa é a principal via de acesso a grandes condomínios da zona sul da cidade e também para a Rodovia Raposo Tavares, por isso, o fluxo de veículos é bastante intenso. Os semáforos organizarão o trânsito e o tornarão bem mais seguro”, pontua.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.