Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Transporte coletivo será debatido em segunda audiência

Da Redação

Em 23/04/2015 às 12:50

Em Presidente Prudente, o transporte coletivo será novamente debatido em audiência pública. Na noite desta quinta-feira (23), às 20h, o objetivo será abordar a nova distribuição de linhas e construção de novos terminais urbanos. O encontro será na Câmara Municipal e faz parte da discussão sobre o Plano de Mobilidade Urbana.

"Hoje trataremos da reestruturação do transporte coletivo, com a construção de quatro terminais e a interligação de todos, além de uma nova distribuição de linhas. A ideia é que os passageiros esperem pouco nos pontos e cheguem com maior rapidez ao seu destino", explica o secretário de Assuntos Viários, Oswaldo Bosquet.

Para isso, foi realizado estudo onde a população foi ouvida sobre o que precisa melhorar no transporte coletivo, como itinerários, conforto dos ônibus, pontos de embarque, entre outros aspectos. Atualmente, os ônibus operam no sistema radial, modelo bairro/centro e centro-bairro, atendendo mais de 1,5 milhão de passageiros por mês.

Na audiência, devem participar representantes do Ministério Público, ONGs, vereadores e entidades, além da população. O projeto será apresentado pela empresa Marchioro Arquitetura, Urbanismo e Engenharia S/S.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.