Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Unimed propõe parceria para campanha de prevenção à dengue

Da Redação

Em 21/08/2019 às 19:12

Contra dengue, diretores da cooperativa apresentaram uma proposta de parceria com a Prefeitura

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Nesta quarta-feira (21), diretores da cooperativa de saúde Unimed apresentaram uma proposta de parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente para lançar uma campanha de prevenção à dengue visando frear novos surtos da doença na cidade.

De acordo com o diretor-presidente da Unimed Prudente, Paulo Roberto Mazzaro, a intenção é mobilizar diversos segmentos da sociedade e disseminar a mensagem de que combater o mosquito Aedes Aegipty, transmissor da dengue, é um dever de cada cidadão.

"A dengue esse ano mais uma vez pegou a população de forma bastante agressiva, o que nos preocupou muito. Por isso, tivemos essa ideia de juntar todas as forças da cidade para que consigamos um resultado verdadeiramente efetivo, no sentido de conter a proliferação do mosquito”, declara Mazzaro.

Além dele, representaram a cooperativa durante a reunião com membros da Prefeitura o diretor administrativo da cooperativa, Edson Kuramoto, e o superintendente Luiz Armelin Filho.

Ao término do encontro, ficou definido que o pontapé inicial ocorrerá na próxima quarta-feira (28), às 8h, quando os representantes das diversas instituições envolvidas discutirão os objetivos e o cronograma da campanha.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.