Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campanha arrecada móveis usados para famílias carentes em Pirapó

Da Redação

Em 07/01/2019 às 20:27

Ao receber os móveis, o Fundo Social encaminha diretamente para a família que será beneficiada

(Foto: Arquivo)

Em Pirapozinho, o Fundo Social de Solidariedade promove a campanha “Solidariedade o Amor em Movimento”, com a finalidade de arrecadar móveis usados em bom estado de conservação.

As doações são encaminhadas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Essa campanha já vem sendo realizada no município desde 2015 e com a chegada do período chuvoso a tendência é aumentar os atendimentos. Realizamos o cadastro priorizando a necessidade das famílias, tanto é que na lista temos pedidos de vários tipos de móveis e até mesmo de eletrodomésticos”, afirma a presidente do Fundo Social, Vera Lúcia Vieira Padovan.

Ao receber os móveis, o Fundo Social encaminha diretamente para a família que será beneficiada. “Até o momento já tivemos a doação de 79 itens, entre sofás, mesas, camas, guarda-roupas e armários”, ressalta.

As doações podem ser realizadas na Rua Rui Barbosa, 814, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Se houver necessidade, equipes estarão disponíveis para buscar as doações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 32693152.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.