Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Curso de operador de armazenagem e expedição é oferecido de graça

Da Redação

Em 10/06/2019 às 18:12

Para participar é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo

(Foto: Cedida/AI)

Interessados em nova qualificação profissional podem realizar, em julho, o curso de operador de armazenagem e expedição. A oportunidade é gratuita e será desenvolvida nas cidades de Pirapozinho e Paraguaçu Paulista.

O curso faz parte do Projeto Solidário, que visa proporcionar condições favoráveis para capacitação e qualificação profissional nas áreas agrícola e industrial, elevar o índice de empregabilidade na região do Oeste Paulista, além de contribuir com o desenvolvimento social das comunidades e geração de renda.

Em Pirapó, o curso será ministrado de 1º a 5 de julho, das 18h30 às 22h30. As aulas serão no Centro Comunitário da Vila Santa Rosa, que fica na Rua Pedro de Toledo, 64. As inscrições podem ser feitas até 13 de junho.

Já em Paraguaçu, as aulas serão de 24 a 28 de junho, das 18h30 às 22h30, no Ponto de Apoio da Cocal, que fica na Avenida Siqueira Campos, 2.531.

Como participar
 
Para participar é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição e entregá-la com uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência no Ponto de Apoio da Cocal; ou no Fundo Social de Pirapozinho, situado na Rua Rui Barbosa, nº 814, Centro.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.