Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Obras atrasam e vicinal segue interditada por mais 60 dias

Da Redação

Em 06/03/2019 às 09:34

Para o motorista que trafega na pista Oeste da SP-270 (capital - interior) não terá alterações

(Foto: Arquivo/AI)

Para quem depende da estrada vicinal PSE-174, que liga a Rodovia Raposo Tavares (SP-270) ao município de Teodoro Sampaio, sofrerá mais 60 dias com a interrupção no trânsito. Neste período, haverá a manutenção da cabeceira de uma ponte no Km 39.

“Após a retirada da estrutura metálica, a equipe de engenharia constatou a necessidade de realizar obras de reforço na estrutura da cabeceira da ponte, procedimento que demanda mais tempo”, afirma Luis Santos, gerente de operações da concessionária responsável pela via.

Durante a interdição, o local permanecerá devidamente sinalizado e será necessário utilizar rotas alternativas. A orientação para quem segue na pista Leste (interior – capital) é que utilize a saída 618 na SP-270 em Presidente Venceslau e acesse o dispositivo de retorno para a Rodovia da Integração (SP-563) seguindo sentido Teodoro Sampaio.

Os moradores de Planalto do Sul (distrito de Teodoro Sampaio) que precisam se deslocar para Presidente Epitácio deverão utilizar a SP-563 até o acesso da SP-270, no Km 619, e seguir sentido Presidente Epitácio.

Já o motorista que trafega na pista Oeste da SP-270 (capital - interior) não terá alterações.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.