Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Raposo Tavares tem trânsito bloqueado para içamento de passarela

Da Redação

Em 16/11/2019 às 07:32

Atividade é sensível e até a velocidade do vento influencia no processo

(Foto: Arquivo/AI)

Até o período da tarde deste sábado (16), uma operação para içamento de passarela provisória vai interferir no tráfego da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), região do Distrito de Espigão, em Regente Feijó. Serão realizadas três interdições pontuais no km 558.

Para a sua instalação, a faixa 2 e o acostamento da pista sentido Regente Feijó/Presidente Prudente (Oeste) estarão fechados até às 11h, entre os km 557 e 558, com trânsito fluindo pela faixa 1. Já a pista Leste (Regente Feijó/Presidente Prudente) seguirá neste horário sem interdições.

O içamento da passarela está previsto para ser executado entre as 11h e 13h. A operação exigirá o fechamento da rodovia nos dois sentidos. Após a conclusão da instalação da passarela provisória, a circulação de veículos será liberada.

A desmontagem e retirada do guindaste tem previsão de acontecer entre 13h às 15h. Nesse período a faixa 2 e acostamento do lado Oeste continuarão fechados. Após retirada do guindaste da pista, o trânsito volta a sua normalidade em ambos os sentidos com todas as faixas de rolamento liberadas.

Tempo

A atividade é sensível e até a velocidade do vento influencia no processo. Todos os procedimentos serão monitorados ao longo do trabalho, em caso de chuva o serviço e/ou ventos mais fortes o serviço será reagendado.

“Após a instalação, pedestres irão contar com passarela provisória até a adequação da estrutura definitiva. Esses serviços causam alterações temporárias no percurso, mas as melhorias serão permanentes. A passarela reformulada estará mais acessível e iluminada com a conclusão dos trabalhos”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da empresa responsável pela obra.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.