Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Temporal provoca queda de energia em cinco cidades

Da Redação

Em 23/10/2018 às 18:42

(Foto: )

O temporal que atingiu as cidades de Presidente Venceslau, Caiuá, Alfredo Marcondes, Santo Expedito e Álvares Machado, na tarde desta terça-feira (23), causou queda de energia em vários pontos.

A força do vento lançou objetos, galhos e árvores sobre as redes, provocando a interrupção no fornecimento de energia em alguns pontos dessas cidades. Todos os clientes de Santo Expedito, Caiuá e Alfredo Marcondes foram afetados.

De acordo com a concessionária Energisa, foi acionado plano de contingência e equipes técnicas atuam no atendimento das ocorrências em Presidente Venceslau e Álvares Machado.

Já para os clientes de Santo Expedito, após manobras no sistema elétrico, o fornecimento foi normalizado por volta das 17h. Para os clientes de Caiuá e Alfredo Marcondes, o abastecimento foi regularizado por volta das 17h30.

A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Durante as tempestades, a distribuidora recomenda também que os equipamentos eletrônicos sejam retirados da tomada.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.