Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trânsito é liberado em vicinal; veículos pesados têm restrições

Da Redação

Em 27/05/2019 às 12:43

Obras de manutenção na ponte foram realizadas e veículos trafegam com normalidade

(Foto: Cedida/AI)

Após vários meses fechado, o trânsito no km 39 da vicinal PSE-174, acesso da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) ao município de Teodoro Sampaio foi liberado no fim de semana. No local, foram concluídos os trabalhos de manutenção da ponte metálica.

A estrutura metálica da ponte passou por manutenção, reforço da estrutura e nova pintura. “Agora, condutores voltam a contar com o acesso e fazem a travessia em seus trajetos com mais segurança”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da concessionária responsável pela SP-270.

Segundo a empresa, a demora para a entrega das melhorias ocorreu após a retirada da estrutura metálica, quando a equipe de engenharia constatou a necessidade de realizar obras de reforço na estrutura da cabeceira da ponte, procedimento que demandou mais tempo.

Restrições

O tráfego de caminhões está limitado para veículos abaixo de 8 toneladas por eixo ou 24 toneladas, no total. Os motoristas são orientados sobre as restrições através das placas instaladas no início e no final da rodovia e também perto da ponte.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.