Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trânsito na Raposo Tavares sofre desvio em trecho de Epitácio

Da Redação

Em 15/07/2019 às 17:20

Para garantir maior segurança, foi implantado redutor de velocidade com percurso determinado em 30km/h

(Foto: Cedida/AI)

Obras de construção de novo dispositivo de retorno na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) provoca desvio do trânsito no km 650, proximidades de Presidente Epitácio.

Os motoristas que trafegam no sentido leste - Mato Grosso do Sul/São Paulo - são desviados para a alça leste do dispositivo em construção. Os condutores que dirigem no sentido oeste - São Paulo/Mato Grosso do Sul - também são direcionados para a alça leste. O trânsito fluirá em mão dupla neste trecho do desvio.

Não haverá interdições, apenas o desvio do trânsito no local, em mão dupla, que está sinalizado com placas de advertência, dispositivos de sinalização iluminados e sonorizadores no pavimento.

Para garantir maior segurança, foi implantado redutor de velocidade com percurso determinado em 30km/h. Para o estudo de viabilidade de passagem de transporte de cargas especiais pelo desvio, as transportadoras deverão contatar a concessionária responsável pela rodovia com pelo menos 10 dias de antecedência.

“Para aqueles que vão passar pelo trecho em obras, orientamos que redobrem a atenção quanto à movimentação de veículos, máquinas e trabalhadores da obra, respeitando a sinalização e velocidade indicadas, além de não ser permitido parar sobre a pista para observar a intervenção. Atitudes como estas aumentam o risco de acidentes, principalmente as colisões traseiras”, explica Luis Santos, gerente de operações.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.