Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Unimed Prudente inaugura ambulatório em Osvaldo Cruz

Unimed Prudente

Em 22/01/2020 às 18:20

Ambulatório disponibiliza programas preventivos voltados aos idosos, diabéticos e hipertensos

(Foto: Banco de Imagens/Unimed do Brasil)

A Unimed Presidente Prudente apresenta uma novidade aos seus beneficiários da região. Osvaldo Cruz é a primeira cidade a receber um ambulatório de especialidades e atividades de Medicina Preventiva, o “Unimed Mais”.

A inauguração foi realizada nesta semana, com a presença da diretoria, médicos cooperados e autoridades locais.

O espaço conta com clínica médica, ginecologista obstetra, gastroenterologia, ortopedista, cardiologista, hematologista, endocrinologista e urologista.

Além disso, disponibiliza programas preventivos voltados aos idosos, diabéticos e hipertensos, por meio de atendimentos com educador físico, nutricionista, psicólogo e o Curso de Cuidadores.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Unimed Presidente Prudente, Edison Iwao Kuramoto, o objetivo do “Unimed Mais” é proporcionar melhor acesso a especialidades que apresentam alta demanda ou que ainda não estão presentes em Osvaldo Cruz.

“Pretendemos levar o projeto para outros municípios da região. Esse é um presente da Unimed Prudente para seus beneficiários”, destaca.

Serviço

O Unimed Mais atende por meio do telefone: (18) 2101-8362; e pelo e-mail: [email protected]. A unidade está localizada na Avenida Presidente Kennedy, 174, Centro. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.