Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Usina abre vagas para soldador e frentista em Narandiba

Da Redação

Em 25/10/2018 às 16:43

(Foto: )

A Usina Cocal está com duas novas oportunidades de trabalho abertas para as funções de soldador automotivo e frentista, ambas destinadas para a unidade de Narandiba, região de Presidente Prudente. Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se candidatar até o dia 30 de outubro.

Os requisitos exigidos para soldador são: ensino médio completo; conhecimentos em técnicas de soldagens, tipos de solda, materiais utilizados para aplicação da solda, peças e equipamentos necessários no exercício da função; experiência na função; CNH "B"; disponibilidade para trabalhar em turnos; e residir na região.

Já para frentista é desejável possuir ensino médio completo; conhecimentos em abastecimento e descarregamento de combustível, noções de rotinas administrativas; informática - pacote Office; curso NR-20 Intermediário e NR-35 (Trabalho em Altura); disponibilidade para trabalhar em turnos; desejável experiência na função; e residir na região.

As inscrições devem ser efetuadas através do site: www.cocal.com.br/portaldocandidato). Mais informações pelo telefone (18) 3361-8888.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.