| Presidente Prudente/SP

Bugalho pede R$ 17 milhões para recape de via em Ameliópolis

Da Redação

Em 22/05/2018 às 17:46

Bugalho e Ed Thomas participaram de encontro na Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo

(Foto: Cedida/AI)

Em audiência na capital paulista, o prefeito Nelson Bugalho (PTB) protocolou pedido de verba no valor de R$ 17,9 milhões para o recapeamento da Vicinal PSP 010, que liga o Distrito de Ameliópolis a Flórida Paulista. Recentemente, a Câmara Municipal cobrou a execução de convênio entre a Prefeitura de Presidente Prudente e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

O encontro na Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, na tarde desta terça-feira (22), contou com a participação do deputado estadual Ed Thomas (PSB). "Justificando a solicitação, o chefe do Executivo informou ao secretário Mário Mondolfo, que o dinheiro é para a pavimentação da via de ligação entre o Distrito de Ameliópolis e o Rio do Peixe, numa extensão de 10,7 quilômetros", explica o parlamentar.

"A estrada é de suma importância para ambos os municípios, visto que é uma via de ligação muito utilizada tanto para o escoamento de produção agrícola como para transporte de estudantes, além dos demais motoristas que trafegam por ela", fala.

Convênio

Em 2009, um projeto de lei aprovado pelo Legislativo autorizou o município a firmar convênio com o DER para a execução das obras e serviços de melhoramentos e pavimentação da estrada vicinal existente no Distrito de Ameliópolis.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.