Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Wellington Bozo assume cadeira após licença de Galindo

Da Redação

Em 27/02/2018 às 07:32

Durante a cerimônia, Wellington Bozo assinou o livro e prestou seu compromisso de posse da tribuna da Câmara Municipal

(Foto: Maycon Morano/AI)

No início da sessão ordinária dessa segunda-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Enio Perrone (PSD), deu posse ao primeiro suplente de vereador eleito pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Wellington Bozo (PSDB). É a segunda vez que o parlamentar é convocado na atual legislatura.

O suplente assume a cadeira deixada pelo vereador Rogério Galindo (PSDB), que está licenciado. O parlamentar, que era o líder da bancada do PSDB na Casa de Leis, foi nomeado na última sexta-feira (23) pelo prefeito Nelson Bugalho (PTB) como secretário municipal de Relações Institucionais.

Durante a cerimônia, Wellington Bozo prestou seu compromisso de posse da tribuna da Câmara Municipal. “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município”, declarou.

Esta é a segunda vez que Wellington Bozo assume uma cadeira durante a 17ª Legislatura. Do dia 4 de janeiro de 2017 até o dia 1º de fevereiro de 2018, ele ocupou a vaga do vereador Izaque Silva, também do PSDB, que assumiu como suplente de deputado federal, em Brasília-DF.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.