Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nelson Bugalho anuncia secretariado após diplomação

Da Redação

Em 12/12/2016 às 19:09

Nesta terça-feira (13), o prefeito eleito Nelson Bugalho (PTB) anunciará os nomes que vão compor o secretariado a partir de janeiro de 2017. A informação foi publicada em seu perfil na rede social.

Antes, haverá a diplomação dos eleitos ao Executivo e Legislativo de Presidente Prudente, às 9h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo.

Cogitados

Segundo apuração do Portal, deverão ser anunciados Alberico Bezerra de Lima, na Secretaria Municipal de Administração; Cadmo Lupércio Garcia, na Secretaria Municipal de Finanças; coronel PM aposentado Osvaldo Silva, Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav); e o ex-velocista Claudinei Quirino, na Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

A Secretaria Municipal de Tecnologia deve permanecer sem alterações, com Rogério Alessi no comando. A Prudenco deverá continuar com Mateus Godoi na presidência da companhia mista.

Outros quatro nomes são cogitados para compor o alto escalão: professor Pedro Newton Rotta, na Secretaria Municipal de Educação; advogado Alfredo Vasques da Graça Júnior, na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos; empresário Francelino de Souza Magalhães para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Sedepp); e Oswaldo Bosquet para Relações Institucionais.

Ainda conforme apurou o Portal, Nougueira poderá deixar a Cultura para assumir uma nova secretaria, que seria criada na Prefeitura. As secretarias municipais de Turismo e Planejamento e Habitação (Seplan) tem como cotados o presidente do Partido da República (PR), Adauto Lúcio Cardoso, e o economista José Nivaldo Luchetti, respectivamente.

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) deve ser chefiada pelo radialista Osvaldo Torino. O restante dos nomes do primeiro escalão serão conhecidos apenas na solenidade marcada para o Matarazzo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.