Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após Irapuru, governador deve realizar visita em Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 14/05/2018 às 18:23

Nesta segunda, o governador esteve em Irapuru para a entrega de 216 casas

(Foto: Cedida/Jhow Gomes/AI)

O governador Márcio França (PSB) fez, nesta segunda-feira (14), a primeira visita ao Oeste Paulista durante entrega de casas na cidade de Irapuru. No comando do Governo do Estado após o afastamento de Geraldo Alckmin (PSDB) - que disputará a presidência -, França deve marcar presença em Presidente Prudente no fim deste mês.

Nesta segunda, o governador esteve em Irapuru para a entrega de 216 casas do Conjunto Residencial Dr. Joaquim da Silva. Ele esteve acompanhado do deputado estadual Ed Thomas, do mesmo partido.

 As unidades têm dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com redes de água e esgoto, drenagem, rede elétrica, iluminação pública, pavimentação, passeio público, guias e sarjetas, muro de divisa, estrutura metálica para cobertura, azulejo no banheiro e na cozinha, esquadrias de aço com pintura eletrostática, laje, piso cerâmico e aquecedores solares instalados.

“É um momento único ver estas pessoas sendo beneficiadas com a sua casa própria, deixando de pagar aluguel para pagar o que realmente é seu”, enfatiza o parlamentar.

O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Assim, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a, no máximo, 20% dos rendimentos.

Próxima visita

França deve visitar a região novamente ainda neste mês. Uma visita a Presidente Prudente está programada para o fim de maio.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.