Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nelson Bugalho decide adiar nomes do 1º escalão

ROGÉRIO MATIVE

Em 11/11/2016 às 09:06

Programado para a manhã desta sexta-feira (11), o evento onde o futuro prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho (PTB), revelaria os primeiros nomes de sua equipe foi adiado. A justificativa foi a ausência do seu vice, Douglas Kato.

Porém, o Portal apurou que o maior peso foi devido a novas conversas sobre a composição do primeiro escalão, com direito a mudanças de nomes pré-definidos para as secretarias municipais de Turismo, Desenvolvimento e Meio Ambiente.

"O prefeito eleito Nelson Bugalho informou no final da tarde de hoje [quinta-feira,10], que o anúncio de alguns nomes de pessoas que farão parte do seu secretariado, foi adiado para o final do mês", publicou Bugalho em seu perfil na rede social. Ainda de acordo com a postagem, "quase toda a equipe" deve ser anunciada em evento no fim do mês.

Conforme antecipou o Portal, quatro nomes seriam anunciados nesta sexta-feira: Alberico Bezerra de Lima, na Secretaria Municipal de Administração; Cadmo Lupércio Garcia, na Secretaria Municipal de Finanças; coronel PM aposentado Osvaldo Silva, Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav); e o ex-velocista Claudinei Quirino, na Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

Já a lista de recusa pode aumentar. Além do vice-prefeito Marcos Vinha, cogitado para a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) após deixar o Partido dos Trabalhadores, e Alberto Barbosa, que negou assumir a Saúde, o advogado Alfredo Vasques da Graça Júnior pode declinar o convite para a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.

A próxima data para anúncio dos primeiros nomes de sua equipe deve ser divulgada em breve, segundo Bugalho.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.