| Presidente Prudente/SP

Presidente do PTB define saída de Bugalho como 'traição' e promete intervenção

Rogério Mative

Em 18/01/2020 às 09:14

Campos Machado promete intervir nos rumos do PTB local visando as eleições majoritárias

(Foto: Arquivo/AI)

O desejo do prefeito Nelson Bugalho de ser 'compreendido' após anunciar seu retorno ao PSDB não foi aceito pelo deputado estadual Campos Machado (PTB). Manda-chuva da sigla no Estado de São Paulo, ele promete tomar as rédeas do partido visando as eleições municipais em Presidente Prudente.

Em sua página nas redes sociais, Campos Machado classificou a saída de Bugalho dos quadros do PTB como "traição" e deslealdade. A postagem foi feita após uma reunião com o ex-prefeito de Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã, DEM), no último dia 15. Tupã também era filiado ao partido do deputado e migrou para a sigla comandada por Rodrigo Garcia, vice-governador.

Campos Machado promete intervir nos rumos do PTB local. "Conversamos a respeito das eleições municipais de outubro próximo e ficou definido que o PTB, depois da traição do prefeito Nelson Bugalho, tomará uma decisão a respeito de quem será nosso candidato na cidade, onde o PTB é o partido mais forte e melhor preparado", diz.

"Reitero uma vez mais uma das bandeiras da minha vida, a de que, na política, não cabe deslealdade".

Festa para o retorno

Após indefinições e adiamentos, Nelson Bugalho será recebido novamente no PSDB, de forma oficial, em encontro marcado para dia 25, às 9h. Na ocasião, os convidados serão recebidos com um café da manhã em "encontro político e festivo", que deve contar com a presença do presença do presidente estadual da sigla tucana, Marcos Vinholi, além de prefeitos.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.