Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Major Olímpio recebe listas com pedidos de recursos para PP

Da Redação

Em 24/05/2019 às 19:42

Bugalho entregou uma lista de pedidos visando a liberação de verbas para o Centro Olímpico e construção de pontes rurais

(Foto: Iury Greghi/Secom)

O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho (PTB), aproveitou a visita do senador Major Olímpio (PSL) à região para entregar uma lista de pedidos visando a liberação de verbas para o Centro Olímpico e construção de pontes rurais.

Olímpio esteve, nesta sexta-feira (24), na primeira reunião da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), entidade que agora é comandada pelo prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran. O encontro reuniu 31 prefeitos da região.

Entre as reivindicações ao senador, Bugalho solicita intervenção junto ao Ministério das Cidades para liberação da segunda parcela do contrato de repasse para cobertura e adequação das quadras do Parque São Judas Tadeu e Jardim Brasília, bem como do saldo restante para término das obras do Centro Olímpico, que soma R$ 1.190.475,00.

Bugalho ainda pediu a liberação de recursos junto ao Governo Federal para construção de duas pontes mistas, sendo uma sobre o Córrego do Mandaguari, na Estrada do Ouro Branco, e outra sobre o Córrego da Onça, na Estrada SP-435.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.