Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Secretária de Turismo pede exoneração após cinco meses no cargo

ROGÉRIO MATIVE

Em 11/05/2021 às 09:01

Setur pode ser incorporada à Secretaria de Cultura

(Foto: Arquivo/Marcos Sanches/Secom)

Após cinco meses no cargo, Priscila Campos Lopes está de saída da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de Presidente Prudente. A exoneração foi publicada em atos oficiais nesta terça-feira (11). 

De acordo com o decreto, ela deixa a Pasta "a pedido". A baixa no alto escalão ocorre após a exoneração de três comissionados da Setur na semana passada, o que indica profunda reformulação na secretaria, além do fim da aliança informal com o PDT, que deve deixar o governo.

Técnica em edificações pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Priscila Campos é formada em Nutrição e, antes de assumir a função, atuava como empresária no setor de alimentação.

Em outros dois decretos, o radialista Miguel Francisco Pereira foi exonerado do cargo de coordenador de Turismo. Agora, ele é alçado a assessor de secretaria e deve, interinamente, responder pela Setur até a escolha de um novo nome.

Nos bastidores, também é trabalhada a possibilidade de unificar o Turismo com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que conta com o secretário Yuri Reis. A ideia é enxugar custos e aproveitar o vasto currículo de Reis na área.

 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.