Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Boxistas pedem ajuda de vereadores para reverter despejo

Da Redação

Em 26/02/2019 às 09:50

Galeria do plenário ficou lotada durante sessão dessa segunda-feira

(Foto: Cedida/AI)

Nessa segunda-feira (25), os vereadores interromperam a sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente para receber cinco comissões de munícipes e representantes de entidades. Os encontros ocorreram das 21h às 23h30, aproximadamente.

Inicialmente, foram recebidos representantes do ciclismo local, juntamente com alunos de projetos e seus pais, que reivindicam a utilização exclusiva da pista de ciclismo do Centro Olímpico para a prática de esportes. O local tem sido utilizado constantemente para outros fins, como a instalação de circos de outras cidades.

Em seguida, receberam o tenente coronel PM Vitor Negri, juntamente com o capitão PM Marcelo Moura e outros dois militares, além de Rodrigo Romão, que representou o Conseg. Na ocasião, foi exposta a posição da Polícia Militar sobre um projeto de lei que tramita na Casa a respeito de poluição sonora.

Duas comissões, em reuniões diferentes, trataram do Projeto de Lei nº 760/17, de iniciativa do prefeito Nelson Bugalho, que reduzia o valor de pagamento de precatórios: representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Prudente e Região (Sintrapp) e, depois, da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB/SP). O texto estava em pauta e foi rejeitado por unanimidade pelo plenário.

Além disso, os vereadores se reuniram com boxistas do Camelódromo que serão removidos por conta de uma ação judicial. Eles pediram apoio da Câmara em uma possível solução.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.