| Presidente Prudente/SP

Bozo aceita convite e assume liderança de Bugalho no Legislativo

Rogério Mative

Em 20/02/2019 às 19:24

Bozo será o terceiro nome a assumir o posto em dois anos de governo

(Foto: Arquivo/AI/Câmara)

Demorou, mas o prefeito Nelson Bugalho (PTB) conseguiu achar um nome para assumir o cargo de líder do governo na Câmara Municipal de Presidente Prudente. O escolhido é Wellington Bozo (PSDB), suplente que assumiu a cadeira, pela segunda vez, com a ida de Rogério Galindo para a Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

"Nós conversamos e vamos colocar um jovem para ser líder na Câmara Municipal", diz o chefe de Gabinete e secretário interino de Comunicação, Marcos Tadeu Cavalcante.

Bugalho estava sem um líder no Legislativo desde o dia 31 de janeiro, quando Willian Leite (PPS) deixou o posto após 10 meses com a justificativa de que o momento era de "dar oportunidade a novos pares".

Bozo será o terceiro nome a assumir o posto em dois anos de governo. O primeiro alçado à missão de construir a ponte entre Legislativo e Executivo foi Geraldo da Padaria (PSD), que permaneceu por um ano.

Na Câmara

Primeiro suplente do PSDB, Bozo assumiu pela segunda vez uma cadeira durante a 17ª Legislatura. Do dia 4 de janeiro de 2017 até o dia 1º de fevereiro de 2018, ele ocupou a vaga do vereador Izaque Silva, que tomou posse como suplente de deputado federal.

Bozo retornou com a ida de Rogério Galindo para a Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.