Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comissão colhe depoimento de ex-dirigente sindical sobre Prudenco

Da Redação

Em 05/06/2019 às 19:03

A partir de agora, a Comissão Especial deverá se reunir nos próximos dias para analisar o depoimento de Castelo Branco

(Foto: Cedida/Maycon Morano/AI)

Mesmo com início da redação do relatório final, a Comissão Especial (CE) instaurada na Câmara Municipal de Presidente Prudente para apurar supostas irregularidades na Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) se reuniu, nesta quarta-feira (5), para colher depoimento de um ex-dirigente sindical.

Em pouco mais de 2 horas e 30 minutos, os vereadores Anderson Silva (presidente, PSB) e José Geraldo de Souza (relator, PSD) receberam informações do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Presidente Prudente e Região (Sintracom), Lucrécio de Alencar Castelo Branco.

Castelo Branco é assistente de qpoio qdministrativo da Prudenco, mas estava afastado desde o ano de 2006 por atuação no Sintracom.

A partir de agora, a Comissão Especial da Prudenco deverá se reunir nos próximos dias para analisar o depoimento e os documentos entregues por Alencar Castelo Branco para deliberar sobre o conteúdo.

CE da Prudenco

A Comissão Especial foi criada no início de outubro de 2018 para apurar a reclamação de "centenas de funcionários" da empresa de economia mista que não estaria "honrando com o pagamento de horas extras realizadas"; e, ainda, o cumprimento dos contratos firmados com o município.

A comissão tem o prazo de 120 dias para apurar os fatos.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.