Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comissão pede mais 90 dias para apurar problemas na Prudenco

Rogério Mative

Em 15/04/2019 às 12:46

Um dos motivos para o aumento do prazo é devido ao atraso da Prudenco em enviar os documentos solicitados pela comissão

(Foto: Arquivo/AI)

Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Presidente Prudente debaterá o pedido da Comissão Especial (CE) da Prudenco para aumentar o prazo de finalização dos trabalhos. Os vereadores apuraram supostas irregularidades na empresa de economia mista após diversas acusações feitas por Demerson Dias (PSB) e Izaque Silva (PSDB) diante de reclamações recebidas por funcionários.

Formada por Anderson Silva (PSB), Geraldo da Padaria (PSD) e Natanael Gonzaga (PSDB), a comissão solicita por meio de requerimento a dilação do prazo por mais 90 dias para a apresentar parecer sobre a situação da Prudenco.

Entre os apontamentos de irregularidades estão de que a empresa não estaria “honrando com o pagamento de horas extras realizadas”; e, ainda, o cumprimento dos contratos firmados com a Prefeitura de Prudente.

Instaurada em outubro do ano passado, a comissão realiza, desde então, inspeções físicas “in loco”, em documentos e departamentos, órgãos, secretarias relacionadas aos contratos firmados entre a empresa de economia mista e o município, além da sede da mesma e toda sua infraestrutura para execução dos contratos.

Demora na entrega

Um dos motivos para o aumento do prazo é devido ao atraso da Prudenco em enviar os documentos solicitados pela comissão.

Em fevereiro, os parlamentares cobraram, pela segunda vez, o envio de material.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.