Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Galindo e Tadeu tomam posse; Feiz Abbud segue fora

Ex-chefe de Gabinete terá outra função, segundo Bugalho

ROGÉRIO MATIVE

Em 23/02/2018 às 18:05

Em evento no gabinete, o jornalista Marcos Tadeu foi empossado como chefe de gabinete do Executivo; Galindo na Relações Institucionais

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Na tarde desta sexta-feira (23), o vereador - agora licenciado - Rogério Galindo (PSDB) assumiu oficialmente o cargo de secretário municipal de Relações Institucionais. Em evento ocorrido no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, o jornalista Marcos Tadeu Cavalcante foi empossado como chefe de gabinete do Executivo. Já Feiz Abbud segue com sua situação indefinida e cada vez mais distante do alto escalão.
 
Em seu discurso, Galindo agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e resumiu seu compromisso em quatro palavras: “transparência, dedicação, lealdade e trabalho”. Ele assume o posto ocupado por Marcos Tadeu Cavalcante, que foi deslocado para a chefia de Gabinete, conforme antecipou o Portal.
 
Contudo, Feiz Abbud que perdeu seu posto no secretariado continua com sua situação indefinida. Em discurso, Bugalho disse nutrir “sincera admiração e respeito, não apenas por seu histórico compromisso com a comunidade prudentina, como também por seu trabalho ao longo desta administração”. Segundo ele, Abbud deverá ser designado para outra função.
 
Conforme apuração do Portal, Abbud foi indicado para a Secretaria Municipal de Administração, após recusar a Secretaria de Finanças. Com a troca, Alberico Bezerra assumiria a Secretaria de Planejamento, que não deve contar mais com Nivaldo Luchetti. O secretário deve entregar sua carta de exoneração em breve visando sua recuperação após um infarto.
 
Até o momento, Abbud não sinalizou se permanece no governo.
 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.