| Presidente Prudente/SP

Leal e comprometido: políticos lamentam morte de Ivan Júnior

Rogério Mative

Em 29/12/2018 às 10:02

Ivan Júnior foi lembrado como "comprometido com as boas práticas" políticas

(Foto: Arquivo/AI/Maycon Morano)

Íntegro, comprometido e leal. Estas são algumas das palavras citadas por políticos sobre o vereador Ivan Júnior Lima Barbosa, que faleceu na tarde de sexta-feira (28) após lutar por mais de um ano contra um câncer no cérebro. O prefeito Nelson Bugalho (PTB) decretou luto oficial de três dias em Presidente Prudente.

"Nosso coração bate um pouco mais fraco. Perdemos e o céu ganhou um menino de fé, íntegro e fiel aos princípios de Deus. Sua luta foi grande", diz o ex-prefeito de Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã, DEM).

Em 2013, Tupã escolheu Ivan Júnior como seu líder na Câmara Municipal. "Fica na lembrança sua lealdade, sua paixão e amor por sua família e seu ensinamento de fé e convicção. Conheci o Ivan Júnior antes de entrar no mundo político como homem de fé e restaurador de vida. O céu ganhou um grande cara", pontua.

"Amigo Ivan, digno secretário, foi um prazer trabalhar e conviver com vossa senhoria", comenta o vereador Izaque Silva (PSDB).

Comprometido

Em nota, a União das Entidades de Presidente Prudente e Região (Uepp) lamentou a morte do vereador, que foi definido como "comprometido com as boas práticas" políticas.

"A Uepp lamenta a prematura morte do vereador Ivan Júnior que, em pouco tempo de atividade parlamentar, demonstrou seu compromisso com as boas práticas políticas e respeito à coisa pública tão apreciados por todos os cidadãos de bem".

Velório e enterro

O corpo de Ivan Júnior é velado na Câmara Municipal de Prudente, até às 16h30 O enterro está marcado para as 17h, no Cemitério Campal (antigo Parque da Paz).

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.