Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pela internet, população pode opinar sobre mobilidade urbana e transporte

Da Redação

Em 06/03/2020 às 20:22

Problemas no transporte coletivo serão debatidos durante audiência na quarta

(Foto: ROGÉRIO MATIVE)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente disponibilizou um recurso em seu site para que a população possa encaminhar sua sugestão de forma antecipada para a audiência pública sobre mobilidade urbana e problemas no transporte coletivo que é prestado pela concessionária Prudente Urbano.

A participação online foi disponibilizada para aquelas pessoas que não poderão estar presentes na data da audiência, que está marcada para a próxima quarta-feira (11), a partir das 19h. O encontro será realizado após aprovação de requerimento de autoria do vereador Izaque Silva (sem partido).

Para encaminhar sugestão, o munícipe deve acessar o site: www.camarapprudente.sp.gov.br, clicar no banner da audiência pública e preencher o formulário disponível.

A sugestão será encaminhada para a ouvidoria do Legislativo, que encaminhará o conteúdo para leitura durante a audiência. O encontro é aberto ao público .

Ações emergenciais

De acordo com Izaque Silva, a audiência tem o objetivo de cobrar “ações emergenciais e urgentes” por parte da Prefeitura. "Com o objetivo fundamental e imperativo de solucionar os inúmeros problemas visíveis divulgados semanalmente pela imprensa, bem como a crescente reclamação dos contribuintes que estão insatisfeitos com os serviços públicos oferecidos", pontua.

Clique aqui e envie sua opinião de forma antecipada.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.