Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PSD e PSB indicam novas lideranças na Câmara-PP

Da Redação

Em 15/01/2019 às 16:15

Até o momento, as outras siglas não manifestaram alterações

(Foto: Arquivo/AI)

O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) indicaram os vereadores Enio Perrone e Adão Batista, respectivamente, como líderes de suas bancadas na Câmara Municipal de Presidente Prudente.

A nomeação de Enio Perrone foi feita pelo presidente da Comissão Provisória do PSD na cidade, Fioravante Scalon. Anteriormente, a liderança era exercida pelo vereador Geraldo da Padaria, que assumiu a cadeira de 2º secretário da Mesa Diretora no biênio iniciado no dia 1º de janeiro.

Da mesma forma, a liderança de Adão Batista foi informada pelo presidente do PSB, Cleiton Aparecido Barbalho. A vice-liderança será exercida pelo vereador Anderson Silva. Neste caso, a mudança ocorreu devido à eleição de Demerson Dias para presidente da Câmara Municipal, que ocupava a liderança da agremiação.

Enio Perrone está em seu segundo mandato na Câmara. O parlamentar já exerceu a presidência da Casa de 2015/2016 e 2017/2018. Já Adão Batista foi eleito pela primeira vez nesta legislatura para ocupar uma das 13 cadeiras.

Outras siglas

Até o momento, as outras siglas não manifestaram alterações. Dessa forma, Alba Lucena segue como líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); Willliam Leite representa o Partido Popular Socialista (PPS) e também é líder do governo; e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ainda indicará sua liderança nos próximos dias.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.